DIÁRIO DO JORNALISTA EMANUELL NABA 2011
""O CÉU É O LIMITE""v.2.0

Samara Schuch é a grande vencedora do Aprendiz Universitário

By JOR.EMANUEL NABA


 

A estudante de direito Samara Schuch é a grande vencedora desta temporada do Aprendiz Universitário. Com isso, a jovem fatura R$ 1 milhão e uma vaga de emprego com salário de R$ 10 mil em uma das empresas do Grupo Doria Associados. Samara ganhou ainda um carro 0 km e uma viagem com acompanhante para Nova York (EUA).
A tarefa final foi a organização de uma prova de rally, realizada em duas cidades do interior de São Paulo. Samara e Rodrigo Solano comandaram a prova em Sorocaba e São José dos Campos e receberam a ajuda dos universitários demitidos.
Desta vez, a sala de reuniões foi toda ao vivo, direto do Memorial da América Latina, e contou com a presença de dois mil convidados. João Doria Jr. comandou a última avaliação dos candidatos e decidiu contratar a universitária, por considerar Samara a participante mais qualificada para o cargo.
Assim como a vencedora, o segundo colocado, Rodrigo Solano, também ganhou um pacote especial para a Copa da África do Sul. A viagem terá duração de dez dias, com direto a passagem, hospedagem e ingressos para assistir a alguns jogos do mundial.

                        
VIDEO DA FINAL DO APRENDIZ UNIVERSITÁRIO

0 comments so far.

Something to say?