DIÁRIO DO JORNALISTA EMANUELL NABA 2011
""O CÉU É O LIMITE""v.2.0

DA de Jornalismo tem nova gestão

Category: By JOR.EMANUEL NABA

O Diretório Acadêmico Afonso Toledo tem nova direção definida em assembleia extraordinária ocorrida no final de novembro. A chapa vencedora é a Ibope. A chapa foi a única a disputar os votos, e tomará posse em janeiro.
A eleição aconteceu por meio de voto por aclamação (votação aberta) contando com alunos de todos os semestres, pois, o prazo para convocar novas eleições havia expirado em outubro.
A novo diretoria é formada por alunos matriculados atualmente no 2º e 4º semestres do curso: Barbara Franchesca Nasimento (4º semestre) ocupa o cargo de presidente; Lucas Matheus de Carvalho (2º semestre) é o vice-presidente; Emanuel Naba (4º semestre) é o diretor administrativo; Beatriz Bugiga Nascimento (4º semestre) é a diretora financeira; Letícia Mazarini (4º semestre) é a diretora de eventos; Amanda Monzani (4º semestre) é a diretora de Marketing; Ariadne Bognar (2º semestre) é a diretora de Cultura e Esportes; Rony Menezes (4º semestre) é o diretor de comunicação; Thiago Vasconcelos (2º semestre) é o primeiro suplente; Rafaela Candido (4º semestre) é a segunda suplente; Rafael Rodrigues (2º semestre) é o terceiro suplente, Ana Paula Araripe (4º semestre) é a presidente do conselho fiscal; Bruna Bertolino (4º semestre) é o primeiro membro do conselho fiscal e Caio Carvalho (2º Semestre) é o segundo membro do conselho fiscal.
Segundo a presidente, os planos de atividades para 2011 incluem a realização de atividades voltadas para a formação intelectual e profissional do aluno por meio de participações em eventos científicos e palestras. Segundo Barbara, a nova gestão vai prezar pela transparência na prestação de contas sobre os gastos. “Quero ressaltar que a nova diretoria do DA não é representada e liderada por uma única pessoa, mas por um grupo que se propôs a trabalhar em prol do curso e da profissão que acredita ser útil para a sociedade. Nossa maior proposta é fazer com que cada aluno se sinta parte do Diretório Acadêmico Afonso Toledo”, ressalta.


0 comments so far.

Something to say?