DIÁRIO DO JORNALISTA EMANUELL NABA 2011
""O CÉU É O LIMITE""v.2.0

DAEA TERCEIRIZA SISTEMA DE LEITURA E ENTREGA DE FATURAS

By JOR.EMANUEL NABA

O DAEA (Departamento de Água e Esgoto de Araçatuba), terceirizou seu sistema de leitura e entrega de contas de água. Por meio de um processo licitatório a empresa HR Serviços do Grupo TCM, com sede em Assis, foi a eleita para realizar os serviços em Araçatuba. A HR Serviços implantou um sistema que consiste em um modelo informatizado de leitura e emissão de fatura de água. Os funcionários da empresa utilizam um computador de mão com um sistema de leituras desenvolvido pelo próprio Grupo TCM e uma impressora sem fio, no ato da coleta da medição o contribuinte recebera a fatura por meio da impressão simultânea, permitindo que na hora o contribuinte já saiba quanto gastou e se houve algum problema com seu consumo. Será possível visualizar fotos tiradas pelos computadores de mão, que apresentarem consumo fora da média, evitando dúvidas aos contribuintes e maior transparência no serviço de leitura.

O DAEA depois de receber inúmeras reclamações ao longo de sua existência, resolveu inovar,trazendo essa tecnologia para a cidade.O Grupo TCM tem mais de 10 anos de experiência com terceirizações, possui um trabalho eficiente e transparente , merecedor de vários prêmios de empresas como Sabesp, CPFL e Departamentos/Serviços Municipais de Água.A cidade de Araçatuba é privilegiada e a administração municipal esta aparentemente disposta a deixar tudo mais transparente.
Modelo da fatura simultânea
Agora, o técnico faz a leitura e imprime na hora, no próprio local . Com isso, os consumidores podem conferir os gastos e comparar o consumo com outros meses, além de tirar dúvidas na hora.

0 comments so far.

Something to say?