DIÁRIO DO JORNALISTA EMANUELL NABA 2011
""O CÉU É O LIMITE""v.2.0

Programa "Conexão Urbana"

Category: By JOR.EMANUEL NABA
                                       

Esse programa foi produzido para a diciplina de rádiojornalismo, e trata de forma geral do cotidiano da vida urbana.
Apresentadores:Emanuel Naba e Amanda Monzani
Repórteres:Bruna Bertolino e Letícia Mazarini

Novo DVD de Luan Santana

Category: By JOR.EMANUEL NABA



O novo fenômeno da música sertaneja, Luan Santana, escolheu a cidade maravilhosa para a gravação de seu segundo DVD. O espetáculo será realizado na Arena HSBC no Rio de Janeiro, e contara com convidados mais que especiais. No dia 11 de dezembro sobe no palco além de Luan, mais três estrelas, entre elas uma internacional. Ivete Sangalo, Zezé di Camargo e Luciano e a cantora espanhola Belinda, foi o time convocado que fará parte desse novo projeto do jovem cantor.
Para adquirir o ingresso basta ir até a Arena HSBC no Rio de Janeiro, pelo telefone no Ingresso Rápido 4003-1212 o pelo site www.ingressorapido.com.

MAIS INFORMAÇÕES

Oportunidade de carreira!

By JOR.EMANUEL NABA
É muito complicado escolher uma carreira, pois é uma escolha que além de importante e para a vida toda. Nessa escolha é envolvido inúmeros outros fatores, como aptidão e sonho que devem ser levados em conta para que não haja arrependimento posterior. Muitos dão inicio a cursos superiores sem mesmo ter noção do que estão fazendo, muitas vezes por não ter opção ou ainda por não terem compatibilidade com nada. É imprescindível que uma escolha tão importante como essa seja feita com calma, pois é decisiva entre o sucesso ou fracasso profissional , e alegria ou  tristeza de um ser humano.
Uma boa escolha  é ingressar na carreira pública, pois além de ter os maiores salários, possui a tão quista estabilidade. Todos os anos os órgãos divulgam editais de concursos que não deixam de fora ninguém, desde de vagas que abrangem nível fundamental, até superior, com variação de cargos e salários. Em conseqüência dos grandes benefícios que um funcionário público possui, as seleções acabam ficando ano a ano mais difíceis e complicadas. Quem deseja passar em um concurso deve ter empenho, persistência e muita força de vontade. Além de tudo claro que um bom roteiro de estudo.

Carreira em alta!


Todos os anos o Ministério das Relações Exteriores do Brasil abre vagas para o concurso de admissão a carreira diplomática. Esse ano o ministério abriu 108 vagas, com salario de R$ 12.413,03 iniciais. Essa seleção foca em admitir possíveis diplomatas que iram ajudar o ministro cuidar das relações  do Brasil no exterior. É uma oportunidade definitivamente de ouro para quem quer um futuro brilhante, que além de ingressar no serviço publico federal, terá chance de interagir com outras culturas em todo o mundo. O concurso e feito em cinco fases, entre elas, uma prova de proficiência em língua estrangeira. Quando aprovado, o candiado automaticamente passa para a próxima etapa que consiste em um estudo avançado na área diplomática, que na verdade nada mais é que um mestrado em diplomacia que será ministrado no Instituo Rio Branco em Brasília. Com o mestrado concluído e com a tese aprovada, o candidato, agora funcionário será definitivamente empossado com suas atribuições.
Na verdade é um concurso muito difícil, mas indiscutivelmente excelente para quem quer uma vida de emoções e realizações.Para ingressar na carreira o candidato teve ter nivel superior em algum curso na área de humanas.(Boa oportunidade para os jornalistas)

Saiu no G1


Mais informações:
Centro de Seleção e de Promoção de Eventos
Instituto Rio Branco

Programa de rádio...

By JOR.EMANUEL NABA
Galera esse é o video dos programas de rádio gravados hoje (08) e transmitidos ao vivo pela twitcam.
Vocês que acompanharam, continue atento em breve novas gravações.Quem participou fica o nosso muito obrigado....Valeu!!!
(Quando tiver o editado, posto também)